quarta-feira, 7 de abril de 2010

Avisos para os encontristas

Falta pouco galera! nosso encontro já é nesse fim de semana, começando às 19h e 30 da sexta feira (09) e indo até as 17h de domingo (11) na Escola Viver, entre as quadras 15 e 16 da Cidade Estrutural.

A seguir, alguma orientações para quem vai para o encontro.

A primeira delas é dar um telefonema para o Chico - 9222.1658 - e confirmar sua presença. Isso é importante para que a organização tenha uma idéia de quantas pessoas aparecerão.

Está sendo organizada uma carona solidária, saindo da Praça Zumbi dos Palmares, em frente ao CONIC, com concentração às 18h de sexta feira 09. Se você está a pé, vá para lá e pegue uma carona. Se você está de carro, vá para lá e dê carona a alguém!

O outro horário da carona solidária é no sábado (10) às 8h da manhã no mesmo lugar. Mesmo esquema: se estiver de carro, passe lá e exerça o transporte solidário. Se você vai em outro horário (o que não é recomendável, pois o ideal é ir no início do encontro) faça o seguinte: pegue um ônibus que passe na estrutural e desça na ponto de ônibus da passarela da estrutural. De lá, dê um toque na galera da organização (Chico: 9222.1658 - Artur: 8177.7357 - Peixão: 9209.4117) para que alguém vá te buscar na parada de ônibus.

Para além disso, é preciso levar consigo os seus objetos pessoais, como talheres e caneca (a idéia é minimizar o uso de descartáveis), toalha de banho, sabonetes e o colchão ou saco de dormir.

Haverá espaço para dormir nas salas, mas é preciso trazer o colchão. O encontro oferecerá a alimentação aos participantes, além do material de escritório. Haverão também dois chuveiros.

Instrumentos musicais também são bem vindos para os espaços culturais da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário